domingo, 17 de abril de 2011

Um pouquinho do ETC E TAL...

 Iniciamos hoje a Semana Santa... Tempo de reflexão e mudanças!
 Deixo para você uma mensagem do coração...

A loja de Deus
Entrei numa loja e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja perguntei:- Senhor, o que vende aqui?
- Todos os dons de Deus – respondeu-me ele.
- E custam muito caro? – voltei a perguntar.
- Não custam nada, aqui é tudo de graça. Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi:- Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé para mim e para toda a minha família.Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédulo disse-lhe:- Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi? Sorrindo, o senhor me respondeu:- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos os frutos, só as sementes. Plante-as !!!
Fonte: www.comamor.com.br/loja.asp
sandralveloso.blogspot.com

Abraços carinhosos...


10 comentários:

  1. Cida,

    Eu até tinha achado que o meu texto sobre futebol estava bem legal, mas a aplicação dada por você fez com que ele, deixando a modéstia de lado, ficasse melhor ainda.

    É exatamente assim que devemos plantar as sementes.

    Um abração, "parceira"!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante né?
    Como o futebol é conhecido por todo mundo!
    Mas espero que na copa de 2014 no Brasil, seja muito interessante (e que a Seleção Brasileira vença né? rs) Quero ver se o governo vai investir na educaçao e na saude do nosso país como nos estádios. MIL ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!
    Alunos: André e Enzo.

    ResponderExcluir
  3. Nós concordamos com a idéia de que os países menores e menos desenvolvidos devem investir mais no seu povo e no país aos invés de investir em jogos de futebol.


    Marina, Maria Luiza e Ana Luiza

    ResponderExcluir
  4. Lucas Duarte Almeida19 de abril de 2011 às 14:37

    Uma proposta para debate e discussão:
    Achei isso muito certo pois os paises em desenvolvimento estão, como o mesmo ja diz, crescendo e não precisãm da "Copa do Mundo" para crescer. A "Copa do Mundo" gasta muito dinheiro que poderia ser utilizado como investimentos na educação, saude , transporte......
    Não gosto de copa do mundo em paises não desenvolvidos, acho injusto.
    Embora alguns investimentos podem ser positivos, como revitalização dos aeroportos , no transporte, etc.

    Lucas Duarte Almeida
    7ºano 614

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Pires Claves19 de abril de 2011 às 14:39

    OOOOI Cida
    eu li o texto e persebi que ele esta tentando dizer que não divão fazer a copa em paises pobres porque, eles devem investir mais em educação e saude puvlica e não investir milhoes em copa do mundo, enquanto eles investem na copa nas periferias as pessoas sofrem passando fome, doentes etc...

    ResponderExcluir
  6. sobre a geografia e o futebol nos cloncluimos que há uma relação legal, envestimentos, negocios, politica etc... e tal

    abraços de:
    Cesar e Breno
    so o Cesar que te deu um abraço
    Eu te dou um abração!
    kkkkkk
    zuação
    thachau

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIIIIIIIIIIIII PESSOAS,
    FELIZ PASCOA E UUM OTIMO FERIADÃO PRA TODOSSSSS
    (COMAM MTO CHOCOLATEEEEE)
    andré - 624

    ResponderExcluir
  8. ciida , boa pascoa pra voce viu ? [: raquel e analice

    ResponderExcluir
  9. Ciida uma feliiz páscoa praa vc e praa todoos nóos (L)

    ResponderExcluir
  10. oi
    nos achamos que nos países em desenvolvimento o dinheiro deveria ser investido em educação e saúde.


    Osmar e Letícia 614

    ResponderExcluir