sexta-feira, 15 de abril de 2011

O CECMG CONTRIBUINDO COM A FORMAÇÃO DO SER

Oiiii...
  Hoje o CECMG extrapolou o seu Show!!! Foi lançado o PROJETO QUAL É O SEU VALOR? Dá uma passadinha na página Aconteceu no CEC para saber mais detalhes. Tem um convite para você lá... Confira!!
  Ah... Você que é aluno dos 6º e 7º anos, confira também a página Recados do coração. Hoje vocês são protagonistas dela.
  Tem mais uma coisa me deixando muito feliz. Estamos com duas semanas de blog e já ultrapassamos a marca das 500 visitas. Fico feliz em estar contribuindo, pelo menos um pouquinho, com a Área da Educação - a minha grande paixão! Valeu pelas visitas. Voltem sempre!
  Tenham todos um excelente final de semana. E, lembrem-se: deixem o AMOR ,nas suas mais diversas formas, aflorar em suas atitudes. Fiquem com Deus!


gremioagroceres.com.br
                                                    Estamos unidos em prol dessa causa!
Abraços carinhosos...

11 comentários:

  1. Querida Cida;
    Parabéns por esta linda iniciativa e por sua criatividade. A leveza e o carisma desste blog são a sua cara.
    Amei o comentário sobre o projeto Qual é o seu valor? Vou deixar um versículo do livro de Provérbios para ilustrar nosso projeto:
    "De tudo o que se deve guardar, guarda o coração, pois dele provêm as fontes da vida"(Prov.4-28)
    Que Jesus continue a te abençoar e a nos permitir a conviver com a luz do Espírito Santo que brilha em você.
    Carinhosamente;
    Valéria Duarte

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida! Sinceramente, até agora estou de queixo caído com a palestra sobre QUAL É O SEU VALOR?, o video foi maravilhoso e me emocionei muito! São simples atitudes nossa, que deixam pessoas tão felizes, e ajudam elas. É sempre bom acordamos com um sorriso, dizer "eu te amo", agradecer sempre a Deus por mais um dia de vida, ajudar o proximo, respeitar e etc.. São valores que fazem toda a diferença!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida!

    Estou retribuindo a sua visita e aproveitei para dar uma bisbilhotada no seu blog.

    O que mais me chamou a atenção foi a forma sobre como você faz deste seu espaço um prolongamento da sala de aula. Gostei muito.

    A partir de agora vou ser um visitante constante (vou colocar um link para quem quiser acessá-lo), pois, de cara, já deu pra perceber que você é um campo fértil de ideias e iniciativas.

    Sucesso e seja muito bem vinda à blogosfera!

    ResponderExcluir
  4. Ei, Márcio. Fico feliz que você tenha gostado do blog. De fato, você captou bem a minha proposta: fazer uso, em minhas aulas, de um instrumento que tanto atrai os alunos: a internet. E outro grande objetivo é socializar boas experiências, aquela aula show. Aguardo uma sugestão sua na página Dialogando e aprendendo, ok? Até mais...

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Ufa, enfim consegui deixar um pedacinho do meu carinho por vc e todo o seu trabalho, né?! E como vc saberia q a admiro tanto se eu não escrevesse, hein?(hi,hi). Q bom ter vc como minha colega (amiga) de trabalho! Tomara q Deus me permita estar sempre aprendendo com vc, com esse "maravilhoso jeitinho de quem sempre tem um jeitinho maravilhoso p tudo". Bjos, Tia LIlian

    ResponderExcluir
  6. Na minha opiniao o pais devia investir mais na saude do que na copa pis a copa acontece de 4em 4 anos e so uma ves no Brasil e doenças acontecen todos os diaaas toda a hora.

    Flavia Eller-7°ano-614

    ResponderExcluir
  7. oi Cida
    Aki é o vladas e o rogerio
    Nos achamos o texto bem legal mas nao concordamos muito pois os países pobres pode sediar copas so q como investem muito nos estadios de fitebol nao terão dinheiro para a saúde e educação

    ResponderExcluir
  8. Com o projeto valores podemos perceber que cada um tem o seu. O valor de cada pessoa é único.As vezes nós pensamos que o valor de outra pessoa é melhor do que o nosso mas com essa campanha percebemos o valor de cada um !!
    Brenda e Fernanda 614

    ResponderExcluir
  9. Querida Lilian, agora você faz parte do blog, compartilha conosco das novidades e conquistas do nossos queridos alunos. Este espaço é nosso. Amei o carinho da visita!Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Querida Cida,amei conhecer seu blog!Parabéns pelo trabalho desenvolvido!Você faz a Geografia ser não só um "Showgrafia",é muito mais que isto!Com seu "jeitinho",você nos faz brilhar os olhos e querer ultrapassar o que está nos livros.Falo isto como aluna que outrora já fui e como companheira de trabalho.
    Ermelinda.

    ResponderExcluir
  11. Ei, Ermelinda! Que prazer receber a sua visita. Obrigada pelas doces palavras. Acredite que vejo o mesmo brilho nos seus olhos de docente comprometida com o que faz. Volte sempre!

    ResponderExcluir