sábado, 16 de fevereiro de 2013

No fim da era do petróleo, eis que pode surgir a nova era do CARVÃO MINERAL... Pode isso???


geografiaetal.blogspot.com
Ler as postagens do blog Geografiaetal, do meu colega professor Márcio Tavares é um prazer que busco sempre que tenho um tempinho. Hoje "passeando" por suas publicações, deparei-me com uma notícia que não vi nas mídias e que muito me preocupou.
O CARVÃO MINERAL (lê-se: um grande vilão poluente do planeta) PODE DESBANCAR O PETRÓLEO ATÉ 2022. 
Vale acessar o link abaixo e conferir essa triste notícia...

http://geografiaetal.blogspot.com.br/2013/01/carvao-mineral-pode-desbancar-o.html?spref=fb

Um comentário:

  1. Poxa, Cida, não sei se mereço uma referência tão bacana quanto esta.

    Eu é que me sinto imensamente lisonjeado por poder contar sempre com a sua presença e participação no meu humilde espaço.

    Abração e muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir